Seja um Dono e um Consumidor Consciente e Saiba Quais Vacinas o seu Cachorro Recebe e se Ele Está Protegido

Olá! Eu sou a Ana Carolina Dias, médica veterinária formada pela UFRGS, e eu ajudo donos de pet a cuidarem dos seus animais. 

Mas antes de ser médica veterinária, eu sou dona de pet muito antes de entrar na faculdade.

Durante toda a minha eu sempre tive animais de estimação. Antes de entrar na faculdade de medicina veterinária, eu levava os meus pets para vacinar anualmente e a única coisa que eu sabia era quais vacinas eles estavam recebendo e que essas vacinas eram importadas, porque eu tinha ouvido dizer que as vacinas nacionais não eram recomendadas…

Quando eu entrei na faculdade e comecei a estudar vacinação de cães e gatos, eu me deparei com uma quantidade imensa de informações que são super importantes e que eu não tinha conhecimento na hora de vacinar os meus pets. 

Por exemplo, eu não sabia quais eram as diferenças entre as vacinas importadas e nacionais e porque as vacinas nacionais não eram recomendadas para cães e gatos. Eu não sabia que existiam tipos de vacina polivalente para cães e gatos. “Como assim? Tem vacina polivalente V8, V10, V12 e V14? Qual tipo o meu cachorro está recebendo? Qual é o melhor para ele?”. Assim como existem os tipos de vacina polivalente para gatos, que são a tríplice, a quádrupla e a quíntupla. Qual é a diferença entre isso tudo?

Eu também não sabia porque quando eu pegava os meus pets filhotinhos uma das vacinas precisava de mais de uma dose. Eu não sabia porque depois eu tinha que vacinar os meus pets anualmente. Eu não sabia que existiam locais indicados para a aplicação de vacinas em gatos. Eu não sabia exatamente quais doenças que os meus pets estavam protegidos. Eu também não sabia as marcas das vacinas. “Essa marca é boa? É de qualidade? Tem uma marca que seja melhor do que outra?”. Enfim, eu não sabia uma série de coisas super importantes.

Assim, eu percebi que a vacinação dos meus pets acontecia no automático, ou seja, eu levava eles para vacinar em uma clínica veterinária e eu saía com eles vacinados de lá. Eu não sabia qual era o tipo de vacina polivalente e também não sabia qual era a marca da vacina. E assim, eu também percebi que eu não era uma dona e uma consumidora consciente.

Pensando nisso, eu, como médica veterinária e também como dona de pet, peguei todas essas dúvidas que eu tinha e resolvi criar esse e-book com todas as informações que você precisa saber para ter conhecimento e clareza na hora de vacinar o seu bichinho e garantir que o seu pet esteja recebendo uma vacina de boa qualidade, que seja segura e eficaz, ou seja, para você ser um dono e um consumidor consciente.

Com este e-book, dividido em 9 módulos, você saberá:

Guia de Vacinação Para Cães
  1. Quais são as diferenças entre as vacinas importadas e as vacinas nacionais para cães?
  2. Quando iniciar as vacinas para cães?
  3. Por que é necessário mais de uma dose no início do protocolo vacinal?
  4. Quais são as vacinas necessárias para cães filhotes e para cães adultos e quando devem ser aplicadas?
  5. Quais são as diferenças entre as vacinas V8, V10, V12 e V14 para cães?
  6. Quais são as marcas de vacinas importadas para cães?
  7. Por que é necessário realizar reforço anual?
  8. Quais são as reações adversas que as vacinas podem causar?
  9. Quais são as doenças que as vacinas protegem?

Para garantir que o seu cachorro receba uma vacina de qualidade que o proteja de diversas doenças de forma segura e eficaz, retribuindo o amor que ele te oferece, é só clicar aqui para adquirir o nosso Guia de Vacinação Para Cães!